19.4.10

Marina Silva Faz Criticas ao Novo Código Florestal

A pré-candidata à Presidência da República pelo Partido Verde (PV), senadora Marina Silva, voltou a criticar na sexta-feira(16) em Araçatuba, no interior de São Paulo, o projeto do novo Código Florestal Brasileiro. Segundo a senadora, as discussões são direcionadas a uma flexibilização da legislação federal quanto às regras ambientais.

Para a senadora, o caminho deveria ser o inverso e em vez de diminuir as conquistas obtidas após a Constituição, as discussões deveriam preservar as conquistas e restringir ainda mais as práticas danosas ao meio ambiente.

"O que estamos vendo é uma contradição, ao invés de proteger e contribuir com a natureza, essa flexibilização torna a lei mais permissiva, o que é preocupante, pois pode causar um retrocesso na legislação ambiental", afirmou a pré-candidata na sede da OAB de Araçatuba.

Marina Silva iniciou na última quinta-feira uma agenda de palestras em municípios do interior do Estado de São Paulo, além de encontros com empresários e lideranças políticas locais.


Fonte: Terra.com citado por Celulose Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2leep.com

análise de SEO gratuito para blogs