16.4.10

Hugo Boss lança uma iniciativa de sustentabilidade

Escrito Por: Christina Leite

Para trabalhar againt o desmatamento, a marca Hugo Boss tem promovido um novo projeto chamado "Um perfume, uma árvore"


Devido à preocupação mundial sobre o aquecimento global e todos os danos ambientais, algumas empresas têm investido dinheiro para plantar árvores, uma parte do seu lucro é focada em projetos ambientais. Assim, a fim de trabalhar contra o desmatamento, a marca Hugo Boss tem promovido um novo projeto chamado "Um perfume, uma árvore".


A iniciativa de sustentabilidade remete a uma reunião de necessidades atuais sem comprometer a capacidade das gerações futuras satisfazerem suas próprias necessidades, equilibrando preocupações ambientais, económicas e sociais. Esta deve ser aprovada, principalmente por marcas e empresas no Brasil. As florestas brasileiras, como a Amazônia ea Mata Atlântica são muito significativos para o mundo e grande parte foi destruída, por isso já causou uma grande quantidade de emissões de carbono, que precisa ser compensado.


Para promover este tipo de projectos, o


Tente uma mão de ajuda para o planeta!


Um comentário:

Anônimo disse...

ah acredito...
conta outra!
onde temos o maior banco de fragrancias? deve ser nas florestas... os extratos são provenientes de diversas flores, raízes, cascas, assim como o famoso chanel nº5.. de onde ele vem??? do nosso pais! eba! mais um na conta...

Postar um comentário

2leep.com

análise de SEO gratuito para blogs